AmpeBr realiza 8ª Compra Coletiva

09/02/2018
Tamanho da letra: A- A+

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através de seu Núcleo Têxtil, realiza mais uma edição da Compra Coletiva. Pela oitava vez, a compra tem como objetivo proporcionar uma economia alternativa a todos os participantes.


Na oportunidade serão adquiridos resmas de papel A4; papel higiênico, papel toalha, e sacos de lixo. A Compra Coletiva, que já é um case de sucesso da entidade, é voltada para as empresas integrantes do Núcleo e também para todo os associados da AmpeBr.


 


Como participar


Para esta edição, interessados em adquirir os produtos podem entrar em contato com a AmpeBr ou acessar o formulário a ser preenchido, através do link: https://goo.gl/SEDX2g. A solicitação dos pedidos deve ser feita até o dia 20 de fevereiro. Nesta etapa serão enviadas informações de dados cadastrais e do pré-pedido com as quantidades de interesse. Em seguida será realizada a confirmação e aceitação do pedido com o valor, que será confirmado com todos os interessados antes de efetuar a compra.  A terceira etapa será o faturamento do fornecedor, que será feito individualmente para cada empresa, através de boleto para 30 dias.


A AmpeBr também ressalta que todos os pedidos estarão sujeitos a análise de crédito do fornecedor.


“Quanto mais pessoas participarem, maior será o volume geral e menor será o valor dos itens para aquisição. Por isso esperamos uma grande participação das empresas associadas”, declara o diretor da AmpeBr, Silvio Cesar Gonçalves.


A previsão é que os materiais possam ser retirados na sede da entidade de 5 de março até 20 de março.  Mais informações: (47) 3351-3811.

Voltar