AmpeBr faz prospecção de clientes para 66ª Pronegócio em Curitiba
Objetivo é atrair novos compradores para a rodada de negócios realizada pela entidade
publicado em 01/04/2024

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, e o diretor da entidade, Paulo Roberto Lemos, aproveitaram a viagem a Curitiba (PR), no dia 19 de março, para o 21º Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa (Enampe), para fazer a prospecção de novos clientes da capital paranaense.
Na oportunidade, eles visitaram algumas lojas e realizaram o convite a novos lojistas para a 66ª Pronegócio, que ocorre de 13 a 16 de maio, em Brusque.
De acordo com Schoening, essa é uma importante ação que a entidade vem fazendo há alguns anos para ampliar o número de participações nas edições da rodada de negócios. "Temos um retorno muito bom, os clientes ficam muito atentos, querem saber as novidades que temos na rodada e passamos todas as informações necessárias para que eles possam participar. Foram apenas dois dias, mas acredito que concretizamos essa prospecção com sucesso", diz o presidente.

Aproximação
Além de visitar novos clientes em potencial, os diretores da AmpeBr entraram em contato com um antigo cliente da Pronegócio, visando retomar a parceria de mais de 20 anos. "Conversamos com o Grupo Milenium, que deixou de vir para a rodada em função de modificações em suas lojas, mas é um cliente de muito potencial e essa aproximação é importante para mostrar que estamos atentos e empenhados em tê-lo de volta como nosso cliente", completou Schoening.