​AmpeBr faz entrega de brinquedos para o CEI Benta Vanolli
Ação já tradicional da entidade contemplou quase 120 crianças que são atendidas pelo educandário
publicado em 14/12/2018

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na quinta-feira, 13 de dezembro, a entrega de dezenas de brinquedos para o Centro de Educação Infantil Benta Vanolli, localizado na rua Azambuja.  A ação, realizada há anos pela entidade, contribuiu mais uma vez para a renovação dos brinquedos do educandário, que atende crianças de 2 a 6 anos.

Na oportunidade o presidente da entidade, Ademir José Jorge, acompanhado dos diretores Mauro Schoening e Silvio Cesar Gonçalves, e do colaborador, Charles Godini, realizaram a entrega dos presentes, que encantaram os quase 120 alunos do CEI, do Infantil I, II, III e Pré-Escolar, despertando sorrisos e entusiasmo com os novos brinquedos. “É uma creche pública, que atende crianças que realmente necessitam e para nós foi uma alegria imensa realizar novamente essa ação, pois sem dúvida não tem preço ver a alegria e os sorrisos desses alunos. São brinquedos simples, mas que tem um valor afetivo muito grande para eles, e também irão ajudar em algumas atividades lúdicas. É mais uma ação da AmpeBr em prol da comunidade e vamos dar continuidade a essa ação nos próximos anos”, declarou o presidente da entidade.

Para a diretoria do CEI, Ivana Pereira dos Santos poder ser contemplada com a doação da AmpeBr foi uma alegria imensa. “Estamos muito felizes em saber que a AmpeBr olha para a nossa comunidade como merecedora. E esses brinquedos são de grande valia, pois eles ficam aqui e os alunos podem brincar todos os dias. Agradecemos muito a AmpeBr e a todos que colaboraram para essa ação”, comentou.