​AmpeBr participa de reunião do Colegiado de Presidentes da Fampesc
publicado em 04/07/2023

No dia 1º de julho, diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), estiveram em Balneário Camboriú, onde participaram da reunião do Colegiado de Presidentes da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc).

Estiveram presentes, o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening; o diretor da AmpeBr, Carlos Alberto Grão Velloso; o diretor da AmpeBr e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Fampesc, Wilson Bernardi; e o diretor da AmpeBr e suplente do Conselho Deliberativo da Federação, Paulo Roberto Lemos.
Durante o evento, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária, seguida da Posse do Conselho Fiscal da Federação, biênio 2023/2025. Na oportunidade, o diretor da AmpeBr, Carlos Alberto Grão Velloso foi empossado também como integrante do Conselho Fiscal.
“Para a AmpeBr é um grande orgulho termos três dos nossos diretores integrando os Conselhos da nossa Federação, o que demonstra a credibilidade que a Ampe Brusque possui a nível de estado, bem como a representatividade que temos da nossa região na Federação, para discutirmos, aprovarmos e defendemos pautas de interesse das micro e pequenas empresas. Parabenizamos o Velloso, pela posse, e também a presidente da Fampesc, Rosi Dedekind, pela realização de mais um importante evento”, comentou Schoening.

Na programação, também foi realizada a palestra “Qual realidade você está criando para a sua vida?”, ministrada por Angela Roberta Viviani. O evento foi realizado no Hotel Geranium.