​ AmpeBr participar de evento da Abit em São Paulo
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na noite do dia 6 de dezembro, em São Paulo, da solenidade de encerramento do ano da Abit
publicado em 09/12/2018

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na noite do dia 6 de dezembro, em São Paulo, da solenidade de encerramento do ano da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). 

Na ocasião, o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge e o diretor da entidade, Mauro Schoening estiveram reunidos com o presidente da Abit, Fernando Pimentel; com o ex-presidente e conselheiro do Sindicato da Indústrias de Fiação Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), Ulrich Kuhn; além do presidente emérito da Abit, Rafael Cervone Netto, também diretor executivo do Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil); e da gestora de negócios da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Solete Foizer.  
O encontro fortaleceu ainda mais a relação da AmpeBr com as entidades nacionais, das quais a associação brusquense tem estreita relações e parcerias de importantes projetos. 

Saiba mais
O evento da Abit foi marcado pela entrega da Medalha do Mérito, que homenageou diversas empresas e personalidades do segmento. Criada em janeiro de 2010, a medalha busca reconhecer o trabalho e a dedicação de empresários do setor têxtil e de confecção. Este ano, empresas foram homenageadas nas categorias de Destaque Empresarial, em Inovação, e em Tecnologia. Além disso, também houve as categorias Destaque Institucional e Parlamentar. 
Ao final da cerimônia, o presidente da Abit, Fernando Pimentel, comentou sobre o cenário político-econômico do Brasil e os reflexos para o setor têxtil e de confecção. “Tenho um otimismo responsável e acredito que 2019 será um ano melhor para todos nós”, declarou. 

*Informações complementares: site Abit - www.abit.org.br

Galeria de fotos