2ª Pronegócio Web inicia com boas expectativas
Rodada de negócios on-line da AmpeBr vai até sexta-feira, 4 de setembro
publicado em 01/09/2020

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, iniciou nesta terça-feira, 1º de setembro, a segunda edição da Pronegócio Web. O evento, totalmente on-line, vai até sexta-feira, 4, e oportuniza a realização de negociações de 140 empresas fabricantes de Santa Catarina com compradores de todo o país que participam do evento.

“Tivemos um resultado muito positivo na primeira edição em julho e agora estamos dando continuidade a esse modelo de negócio. Temos mais de 600 empresas compradoras de todo o país confirmadas, que resultam em aproximadamente mil lojas, acessando o showroom virtual e a nossa plataforma de negociações. E isso comprova que a Pronegócio Web foi mais uma alternativa inteligente que a AmpeBr encontrou, em trazer resultados de pedidos da coleção Alto Verão para nossas empresas”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.
Compradores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Amapá e de demais estados estão inscritos para esta edição e já no primeiro dia realizaram importantes negociações.

Atendimento diferenciado
A 2ª Pronegócio Web apresenta a coleção Alto Verão 2021 e, por meio de plataforma própria, conta com um showroom virtual com 10 mil looks, onde cada empresa fabricante tem 60 referências disponíveis, todas padronizadas, à disposição dos compradores para as negociações.
Além disso, a Pronegócio Web conta com todo o suporte on-line disponibilizado pela AmpeBr, com assistência técnica e remota a todos que tiverem alguma dificuldade durante o período de negociação. A estrutura foi novamente montada na sede da entidade, com todos os cuidados de prevenção ao Covid-19, como aferição de temperatura, distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel. “Temos profissionais de suporte para atender tanto os fabricantes como os lojistas. E um dos grandes diferenciais da Pronegócio Web é o contato direto por vídeo chamada, que é uma forma de atendimento humanizada e essencial nas negociações de atacado, com pedidos de grande porte. Assim o comprador e vendedor conversam diretamente, com visualização em tempo real”, completa Ademir.

Expectativas
Desta forma as expectativas da entidade são as melhores possíveis, principalmente pela coleção que está sendo negociada e pela perspectiva de vendas para o final de ano nas lojas.
“Sabemos que os lojistas estão com dificuldades de fazer viagens, e na Pronegócio Web eles podem participar de sua casa, de seu escritório, onde têm a segurança e o conforto em fazer suas compras. Sabemos que neste momento há necessidade de colocar produtos novos no mercado, do verão, para serem vendidos nas lojas, bem como aproveitar as datas comemorativas para isso, como o Dia das Crianças e o Natal. Por isso temos certeza que esta será mais uma edição de sucesso da Pronegócio Web”, enfatiza Ademir.

Inscrições
A 2ª Pronegócio Web é exclusiva para lojistas. As inscrições ainda podem ser realizadas, tanto pelo site da AmepBr www.ampebrusque.com.br/home ou pelo telefone (47) 3351-3811.