2ª Pronegócio Web inicia na próxima semana
Evento promovido pela AmpeBr, novamente em formato digital, acontece de 1º a 4 de setembro
publicado em 25/08/2020

Dando continuidade a ações e projetos inovadores, em especial por conta dos impactos da pandemia e a proibição de eventos presenciais, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, realiza nos dias 1º a 4 de setembro a 2ª Pronegócio Web.

O evento, totalmente on-line e inédito neste modelo na América Latina, será mais uma oportunidade para lojistas de todo o país adquirem produtos da coleção de Alto Verão 2021 das empresas de confecção de Santa Catarina.
Segundo o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, quase 150 segmentos estão confirmados para participar com coleções no feminino, masculino, infantil e moda praia. Além disso, 500 compradores, de diversas partes do país, já confirmaram as inscrições no evento. “Na primeira edição da Pronegócio Web conseguimos 30% do que é negociado em relação ao evento presencial. E estamos muito otimistas nesta edição também, pois sabemos que os lojistas precisam da mercadoria do verão 2021 da mesma forma que será uma oportunidade para os fabricantes venderem seus produtos, manter seus negócios, empregos e movimentar a cadeia têxtil”, enfatiza.

Agilidade e humanização
A 2ª Pronegócio Web contará com um showroom virtual, com 10 mil looks, onde cada empresa fabricante terá 60 referências disponíveis, todas padronizadas, à disposição dos compradores para as negociações.
Da mesma forma que em sua primeira edição, a mesma plataforma on-line será utilizada, de modo ágil e fácil para todos. Além disso, a Pronegócio Web contará com todo o suporte disponibilizado pela AmepBr, com assistência técnica e remota a todos que tiverem alguma dificuldade durante o período de negociação. “Uma das grandes vantagens é que os compradores podem acessar de suas próprias casas ou empresas a plataforma, conhecer os looks e negociar diretamente com os fabricantes de uma forma humanizada, em tempo real.  Com certeza teremos sucesso em mais uma edição do evento”, completa Ademir.

2ª Pronegócio Web

Coleção Alto Verão 2021
De 1º a 4 de setembro
Evento totalmente on-line
Inscrições: pelo site da AmpeBr ou pelo link direto:  www.pronegocioampe.com.br/pre_...
Mais informações: (47) 3351-3811.