2ª Pronegócio Web recebe a visita de representante do Sebrae
Gerente regional do Sebrae da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho acompanha evento on-line
publicado em 03/09/2020

Na manhã de quinta-feira, 3 de setembro, o gerente regional do Sebrae da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho esteve na sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), onde visitou a estrutura montada para o suporte on-line aos participantes da 2ª Pronegócio Web.

Acompanhado do presidente da entidade, Ademir José Jorge, o gerente conferiu o andamento das negociações e o funcionamento da plataforma, desenvolvida com exclusividade pela empresa DSIX Tecnologia.

O Sebrae/SC é parceiro de longa data da AmpeBr e das edições da Pronegócio, e no evento inovador e on-line também manteve a importante parceria. “A 2ª Pronegócio Web é mais um grande evento da AmpeBr e o Sebrae não poderia deixar de estar junto com a entidade, em especial nesse momento de pandemia, já é necessário apoio para as mais de cem empesas fabricantes de Santa Catarina que estão fortalecendo suas vendas por meio da Pronegócio Web. E paralelo a isso, o Sebrae está dando suporte na construção e execução das edições on-line da rodada”, comentou Sgrott Filho.

Segundo ele, com as incertezas do mercado, para as micro e pequenas empresas do setor de confecção poder ter a oportunidade de venda é uma grande conquista. “Mesmo se tivermos um volume menor de vendas comparado às rodadas presenciais sabemos que é algo natural, pois o produto precisa ser tangível para ser comprado. Na medida do possível os vendedores também estão se acostumando com as vendas on-line, que estão sendo feitas da melhor forma possível, e temos certeza que este será mais um evento de sucesso, com produtos de qualidade que os associados da AmpeBr têm. Parabéns a entidade por mais essa edição e contem sempre com o Sebrae”, completa. 

Inscrições
A 2ª Pronegócio Web vai até sexta-feira, 4 de setembro, e é exclusiva para lojistas. As inscrições ainda podem ser realizadas, tanto pelo site da AmepBr www.ampebrusque.com.br/home ou pelo telefone (47) 3351-3811.


Galeria de fotos