42ª Pronegócio abre com resultados positivos já no primeiro dia
publicado em 21/08/2017

Maior rodada de negócios de confecção do Brasil registrou movimentação intensa de compradores e vendas nesta segunda-feira

 

 

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) deu início, na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, em Brusque, à 42ª Pronegócio, maior rodada de negócios de confecção do Brasil. O evento, realizado com o apoio do Sebrae-SC, acontece no Pavilhão da Fenarreco até sexta-feira, 25, e apresenta as coleções Alto Verão 2017-2018 de diversas empresas de Brusque e Santa Catarina, nos segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia, fitness, cama e banho.

Neste primeiro dia, a rodada registrou movimentação intensa de clientes, que chegam a Brusque vindos de diversos estados brasileiros. No período da manhã, destacou-se a visitação dos clientes ao showroom da rodada e o início dos agendamentos. Já no período da tarde, foram intensificadas as negociações. “Estamos muito felizes, pois nossa previsão se concretizou com a vinda de tantos clientes. Nosso objetivo é passar de um milhão de peças vendidas e estamos esperando uma movimentação ainda maior nesta terça e quarta-feira”, ressalta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Entre os diversos clientes da rodada está o Grupo Nacional, com sede em Mineiros-GO. Com 54 lojas instaladas nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Rondônia e Pará, o grupo participa desta rodada com 18 compradores. “Adquirimos aqui produtos de moda para aproximadamente 45 lojas do grupo. É a quarta Pronegócio que participamos e ficamos muito satisfeitos com toda estrutura, organização do evento, e com os produtos que encontramos aqui. São coleções que têm informação de moda, um perfeito acabamento e qualidade, e que fazem sucesso nas nossas lojas”, enfatiza Juliver Corredeira.

 

Desfile

Já na noite desta terça-feira, 22 de agosto, a AmpeBr apresenta o Desfile da 42ª Pronegócio, a partir das 19h30 no Clube Santos Dumont. Com o tema ‘Verão 40º’ o desfile apresentará a coleção Alto Verão de 30 marcas participantes da rodada. A produção fica por conta da Agência Lucky70. Todo cenário do desfile será baseado nas praias brasileiras e os diversos elementos do verão. Clientes, autoridades, convidados e fabricantes poderão conferir na passarela cerca de 30 modelos profissionais, que desfilarão 120 looks escolhidos para o evento.