54ª Pronegócio – Edição Shopping inicia na próxima segunda-feira, 18
Rodada apresentará a coleção Inverno 2021 e será realizado no Shopping River Mall
publicado em 13/01/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a partir da próxima segunda-feira, 18 de janeiro, até sexta-feira, 22, a 54ª Pronegócio. O evento desta vez será realizado de forma presencial, no Shopping River Mall, no bairro São Luiz, em Brusque, já que esta edição precisou ser adaptada para seguir as medidas preventivas da Covid-19.

Desta forma, ao longo dos cinco dias de realização da rodada, considerada a maior de confecção do país, lojistas de todo o Brasil poderão participar do evento, garantir os produtos para a coleção Inverno 2021 e negociar, de forma segura, com os fabricantes de empresas de confecção de Santa Catarina. 
“Estamos finalizando os preparativos, tudo com muito cuidado e segurança, por conta da pandemia. Todos os protocolos, como uso de álcool em gel, máscara e distanciamento serão respeitados para que possamos fazer um evento responsável para todos, pois sabemos da importância da rodada presencial, tanto para os compradores como para os fabricantes. Em 2020 tivemos dois eventos virtuais, mas a rodada presencial é necessária”, declara o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge. 

Adaptação e segurança
A 54ª Pronegócio funcionará em um espaço de aproximadamente 2 mil m², com o tradicional showroom do evento, que apresentará peças da coleção Inverno 2021. Da mesma forma a rodada terá os boxes de negociação, que serão distribuídos, de forma organizada e com distanciamento, nos espaços das salas comerciais vagas do River Mall.
Segundo o presidente da AmpeBr o layout da rodada precisou ser alterado, já que nesta edição o comprador irá visitar o showroom, sem aglomeração, e após os agendamentos será direcionado aos boxes, para as negociações com os fabricantes de forma individual. “A ideia é que a rodada tenha o formato de um shopping mesmo, onde o consumidor/comprador se direciona até as lojas interessadas para a compra, que neste caso são os nossos fabricantes. Assim, a estrutura do River Mall foi escolhida justamente para nos auxiliar nesse processo, garantir o distanciamento e a segurança para as negociações”, explica o presidente da AmpeBr.
Ao todo a 54ª Pronegócio terá 120 segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de diversas cidades de Santa Catarina, com produtos no masculino, feminino e infantil, da mesma forma que 600 compradores, garantindo assim a realização das negociações de forma agendada, sem aglomeração, ao longo dos cinco dias de realização do evento. “Estamos seguindo todas os protocolos de segurança e temos certeza que as mudanças necessárias serão compreendidas por todos os participantes. As nossas expectativas são as melhores possíveis, para que as empresas do setor de confecção possam iniciar 2021 da melhor forma, com pedidos feitos e a garantia de produção, emprego e renda para todo o setor têxtil da região”, completa Ademir.

SERVIÇO
54ª Pronegócio – Edição Shopping

De 18 a 22 de janeiro de 2021
A partir das 8h
No River Mall
Avenida Otto Renaux, 445 – bairro São Luiz, Brusque (SC)
Mais informações: (47) 3351-3811 ou pelo site da AmpeBr: www.ampebrusque.com.br/home 
Realização: AmpeBr e Sebrae/SC

Galeria de fotos