55ª Pronegócio inicia na próxima segunda-feira, 14
Rodada acontece de 14 a 18 de junho com a Coleção Primavera Verão 2021
publicado em 08/06/2021

Lojistas de todo o país já têm um destino certo no mês de junho: a 55ª Pronegócio, a maior rodada de confecção do país, que acontece entre os dias 14 a 18. O evento, que chega a sua 55ª edição, é realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC e novamente acontece em formato shopping, no River Mall, em Brusque, devido aos protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Para a realização do evento, todas as medidas de prevenção serão adotados na oportunidade, como uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura na entrada do local, uso de álcool gel, luvas no showroom, entre outros.

 

Confirmações

De acordo com a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner participam da rodada 128 segmentos que estarão com seus produtos da Coleção Primavera Verão 2021 no feminino, masculino e infantil. Além disso, as expectativas são da participação 350 empresas compradoras, que representam 800 lojistas de diversas partes do país. “A AmpeBr espera que seja mais um evento de sucesso e estamos entusiasmados, pois os números confirmados, de fabricantes e lojistas, presentes ao longo de toda a semana, nos apontam isso. As prospecções de negócios que foram feitas recentemente em diversas partes do país, como em Tocantins e em São Paulo, também trouxeram bons resultados com a confirmação de novos compradores. Assim, as nossas expectativas são as melhores e esperamos a comercialização de 800 mil peças, mesmo número da última edição, realizada em janeiro”, detalha.

 

Inscrições

Empresas interessadas em participar do evento, que terá a Coleção Primavera Verão 2021 devem entrar em contato com a AmpeBr no (47) 3351-3811 ou pelo e-mail pronegocio@ampebrusque.com.br . “Aos lojistas, que venham participar da rodada. Temos todos os segmentos presentes, com um mix de produtos muito interessante em cada um. Além disso, os lojistas que compram de apenas um segmento também podem participar. Esperamos que todos possam fazer excelentes negociações e que possamos ter mais um evento de sucesso”, completa a presidente da AmpeBr.

 

 

SERVIÇO

55ª Pronegócio

Coleção Primavera Verão 2021

De 14 a 18 de junho

Edição Shopping

No River Mall (avenida Otto Renaux, nº 445 – bairro São Luiz, Brusque)

De segunda a quinta-feira (14 a 17/06): das 8h às 19h

Sexta-feira (18/06): das 8h às 18h

Inscrições e informações: (47) 3351-3811 ou pelo e-mail pronegocio@ampebrusque.com.br .

 

 

Galeria de fotos