59ª Pronegócio acontece em agosto
Terceira edição do evento em 2022 contará com a coleção Alto Verão 2022-2023
publicado em 15/07/2022

Entre os dias 22 a 26 de agosto, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove mais uma edição da maior rodada de confecção do Brasil: a 59ª Pronegócio. Na oportunidade, lojistas de todo o país poderão negociar diretamente com dezenas de fabricantes de Santa Catarina produtos da coleção Alto Verão 2022-2023. O evento acontece no Pavilhão da Fenarreco, e é exclusivo para lojistas e para confeccionistas de Santa Catarina.

Confirmações
Por parte da diretoria da AmpeBr, as expectativas do evento são as melhores, em especial pelas confirmações já feitas: são esperados cerca de 800 compradores e aproximadamente 150 fabricantes de diversos segmentos, como feminino, masculino, infantil, moda praia, plus size, cama e banho, entre outros.
“Tivemos um retorno muito positivo nas últimas prospecções realizadas pelos diretores da AmpeBr, tanto na captação de novos compradores para o evento como também para novos fabricantes. Assim, teremos mais de 12 novas empresas de compradores presentes nesta edição da rodada, fruto desse convite e intenso trabalho feito pessoalmente pela AmpeBr”, destaca a presidente da entidade, Sandra Werner.
Desta forma, a organização da rodada espera que todos os dias de evento sejam de intensas vendas, oportunizando grandes negócios para seus associados e demais fabricantes de Santa Catarina. “Convidamos as empresas de confecção de Brusque, Guabiruba, Gaspar, Ilhota, Blumenau e das demais regiões do Estado para que se façam presente na Pronegócio, exponham seus produtos e tenham a oportunidade de negociar diretamente com redes de lojas de diversos locais do país. Temos certeza que será mais um evento de sucesso, que irá contribuir para o setor têxtil e para outros segmentos econômicos do nosso Estado e do país”, completa Sandra.

25 anos
Além disso, a 59ª Pronegócio será especial, já que nesta edição a AmpeBr irá celebrar 25 anos do início das edições da rodada: a 1ª Pronegócio ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 1997. Passados mais de duas décadas de realização do evento, muitos fabricantes e lojistas que estiveram nas primeiras edições permanecem vindo até hoje, o que comprova a credibilidade e seriedade do evento que reúne tendências, inovação e produtos de qualidade, comprovando o slogan da Pronegócio, de que a moda do Brasil nasce no evento.

7ª Rodada Internacional

Paralelo à 59ª Pronegócio, entre os dias 22 a 26 de agosto, também acontece a 7ª Rodada Internacional de Negócios, onde diversos fabricantes de Santa Catarina, que passaram por um processo de qualificação, terão a oportunidade de negociar com 17 compradores de países como Equador, Panamá, Chile, Costa Rica, Paraguai, Bolívia, República Dominicana e Colômbia.
As expectativas são de que esta edição possa superar os negócios gerados nas edições anteriores. A rodada internacional é realiza pela AmpeBr em parceria com a Father Estratégias Internacionais e o Sebrae/SC.

Desfile
Além disso, esta edição da rodada também contará no segundo dia do evento, 23 de agosto, com o tradicional Desfile de Moda da rodada, da coleção Alto Verão 2022-2023. Na passarela serão apresentados looks de algumas empresas participantes da 59ª Pronegócio e as principais tendências da estação. O desfile acontece no Clube Santos Dumont e será exclusivo para clientes, parceiros, imprensa e convidados.
Mais informações: (47) 3351-38 11.

59ª Pronegócio – a maior rodada de confecção do Brasil

Coleção Alto Verão 2022-2023
De 22 a 26 de agosto
No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
Evento exclusivo para lojistas e fabricantes de Santa Catarina
Mais informações: (47) 3351-3811.