AmpeBr discute parcerias com Senac
Projetos futuros que podem ser desenvolvidos por ambas as instituições estiveram na pauta no encontro
publicado em 25/05/2021

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram reunidos na quinta-feira, 20 de maio, com representantes do Senac de Brusque. Na oportunidade foram discutidas possibilidades de novas parcerias, como para o projeto ‘Amor pela Costura’ e outros projetos futuros que podem ser desenvolvidos por ambas as instituições. 

“O Senac possui cursos para jovens aprendizes, a partir dos 15 anos de idade, em diversas áreas, oferecidas sempre no período vespertino e de forma gratuita. São cursos muito importantes para os nossos associados que podem fazer a diferença no currículo dos colaboradores, por isso a AmpeBr irá apoiar a divulgação dessas capacitações, uma forma de incentivar a profissionalização dos jovens no nosso mercado de trabalho”, comentou a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.
Além disso, durante o encontro foram discutidas ideias de outros projetos futuros em conjunto, como a possibilidade da criação de um Núcleo de Faccionistas da AmpeBr, onde o Senac se seria responsável pelas capacitações do grupo. “É uma ideia inicial e vamos seguir conversando e alinhando essa possibilidade, com essa instituição tão séria e importante que é o Senac de Brusque”, completou Sandra.  
Participaram do encontro os diretores da AmpeBr, Neide Feuzer Dalsenter, e Rodrigo Zen, além da diretora do Senac Brusque, Ana Cristina Heil Belli e a coordenadora do núcleo de relações com o mercado, Elisandra Bottamedi.