AmpeBr é parceira na Campanha do Agasalho da Massa FM
Sede da entidade é ponto de arrecadação da ação que iniciou dia 2 de maio
publicado em 03/05/2024

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é parceira da Rádio Massa FM na Campanha do Agasalho 2024, que iniciou no dia 2 de maio e terá duração de dois meses. A sede da entidade é ponto de arrecadação da ação, que tem como slogan “Solidariedade veste bem em todo mundo”.
O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, pontuou que este é o segundo ano que a entidade é parceira na campanha e falou da alegria em participar da ação. “A Campanha do Agasalho da Massa FM já é tradicional e abrange toda a região. E este é o segundo ano que a AmpeBr tem um ponto de arrecadação na nossa sede. É uma satisfação para nós, novamente, fazer parte desta ação que beneficia e aquece o inverno de tantas pessoas que necessitam”, afirmou.
Schoening reforçou o convite para todos os associados, diretores, colaboradores e toda a população a participarem da campanha doando roupas em bom estado. “O slogan ‘Solidariedade veste bem em todo mundo’ já é um convite para todos doarem, mas reforçarmos para todos os nossos associados, diretores, colaboradores, enfim, todos que frequentam a entidade a participarem. Todos temos uma roupa pouco usada que está no fundo do armário, com cada um doando um pouco, ao final da campanha, conseguiremos um grande número de peças para aquecer o inverno de quem mais necessita”, finalizou o presidente.