AmpeBr faz prospecção na região de Campinas
Diversas cidades estiveram na programação
publicado em 25/05/2021

Entre os dias 16 a 21 de maio, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou mais uma viagem de prospecção. Desta vez o destino foi a região de Campinas (SP), onde os diretores da entidade, José Augusto Guireli e Paulo Roberto Lemos visitaram as cidades de Jaú, Sumaré, Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Barra Bonita, Lençóis Paulista, Piracicaba, Pederneira, Limeira, Mogi Guaçu, Bauru, e Campinas.

Durante a prospecção, os diretores estiveram em aproximadamente 45 empresas, que têm a representatividades de cerca de 290 lojas, onde puderam divulgar a 55ª Pronegócio, convidando lojistas a marcarem presença no evento brusquense. “É sempre bom estar a par dos acontecimentos do Brasil, e as prospecções nos permitem isso, esse contato direto com as redes de lojas. É sempre um desafio, entretanto o retorno é gratificante quando vimos os lojistas presentes nas rodadas. E esperamos que com essa prospecção também possamos ter mais confirmações na 55ª rodada”, comentou Guireli.

Além desta viagem, a AmpeBr também realiza mais uma prospecção para a região de Ribeirão Preto (SP) nos próximos dias. A 55ª Pronegócio acontece de 14 a 18 de maio, no shopping River Mall em Brusque, com produtos da coleção Primavera Verão 2021. O evento é exclusivo para lojistas. 

Galeria de fotos