AmpeBr inicia campanha de valorização do mercado nacional
Intuito é o estímulo à aquisição de produtos brasileiros para a retomada da economia
publicado em 14/04/2020

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) iniciou nesta semana uma nova campanha institucional, com o objetivo de estimular a população a valorizar e adquirir produtos da indústria nacional, em especial do segmento têxtil.

A campanha, divulgada nas redes sociais da entidade e enviada aos associados, parceiros e clientes, busca conscientizar o consumo interno e também local, para haja o fortalecimento da indústria nacional, o emprego, a renda, e a retomada da cadeia produtiva que é a força econômica do país.

“É uma forma de fazermos com que os empresários e o próprio consumidor final possam ter esse olhar, que a partir do momento em que eles adquirem um produto feito por empresas da nossa região ou de outra parte do país, se garante a geração de empregos em toda a cadeia produtiva. Esperamos que isso incentive a população, pois se cada um fizer sua parte, a retomada da economia será mais rápida”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

Acesse nossa página no Facebook e no Instagram e confira o vídeo completo.