AmpeBr oportuniza mini rodadas a compradores de outros locais do país
​As edições da Pronegócio são datas que já estão reservadas no calendário dos compradores de todo o país. Entretanto, para alguns deles nem sempre é possível participar de todas as ed
publicado em 07/05/2019

As edições da Pronegócio são datas que já estão reservadas no calendário dos compradores de todo o país. Entretanto, para alguns deles nem sempre é possível participar de todas as edições, já que volta e meia ocorrem imprevistos ou compromissos simultâneos no período de negociação da maior rodada de confecção do país.

Assim, como forma de oferecer a alguns compradores da Pronegócio a oportunidade de negociação, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) disponibiliza, em sua sede, a possibilidade de compradores negociarem com fabricantes da região, participantes da Pronegócio, em uma mini rodada.

Esse foi o caso da rede de lojas gaúcha Sino Modas, participante há anos das rodadas de negócios da AmpeBr e que veio a Brusque nesta semana anterior a 49ª Pronegócio para garantir as peças da Primavera Verão 2019-2020. A coordenadora de compras da empresa, Carla Daniela Martins de Oliveira falou que devido a uma agenda em São Paulo a alternativa era negociar com os clientes da região de Brusque antes ou depois da semana da rodada. “É ótimo ter essa oportunidade. Não foi a primeira vez, já viemos em outras oportunidades após a Pronegócio. Sempre compramos do segmento masculino e feminino, já temos clientes que são nossos fornecedores há bastante tempo e não saberíamos dizer quanto tempo levaríamos se os fornecedores precisassem ir até lá para fazer os pedidos ou se fôssemos visitar cada um deles. Sem contar no deslocamento”, comenta.

Da mesma forma a também coordenadora de compras da empresa, Elisangela Ferreira de Lima elogia os produtos encontrados aqui e o modelo de negócio ofertado pela entidade. “Os produtos são diferenciados, a negociação é direta com os fornecedores e só temos que agradecer a AmpeBr por nos receber sempre bem”, completa.