AmpeBr participa de encontro com lideranças estaduais promovido pela Fampesc
​Presidentes e gestores das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina estiveram presentes na oportunidade
publicado em 11/05/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou nos dias 10 e 11 de maio, em Joinville, de uma capacitação para Executivos, Consultores e Presidentes das Ampes, promovida pela Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc). O evento foi realizado em parceria com o Sebrae/SC.

Ao longo dos dois dias do evento, os participantes conheceram mais sobre o portfólio de serviços disponíveis pela Federação para todas as associações, bem como participaram palestras e oficinas sobre comunicação e mídias locais, autoliderança, dress code para executivos e consultores empresariais, e sobre a importância do Planejamento Estratégico das Ampes. Ao todo, 12 Ampes do Estado estiveram presentes, representadas por cerca de 50 pessoas.

“Foi uma ótima oportunidade de troca de conhecimento e network. Além disso, a AmpeBr também teve um espaço no encontro, onde falamos sobre a Pronegócio para demais lideranças das Ampes do Estado. Parabenizamos a presidente Rosi Dedekind pelo evento, que foi muito positivo e aproximou as entidades uma das outras e da própria Federação”, salientou o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening.

Além dele, esteve presente também o diretor da AmpeBr, Wilson Bernardi, que integra o Conselho Deliberativo da Fampesc.