AmpeBr participa de evento do Sebrae/SC em Brusque
Bate-papo contou com a presença de entidades locais e apresentou projetos e ações da instituição
publicado em 21/04/2022

Na manhã de terça-feira, 19 de abril, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr) participou de um evento organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), através da Gerência Regional da Foz do Itajaí. Na oportunidade, integrantes da diretoria executiva da instituição apresentaram estratégias e projetos, com o objetivo de aumentar a produtividade e melhorias no ambiente de negócios em Santa Catarina. O evento aconteceu na sede do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e contou com a presença de empresas e entidades da região que já desenvolvem projetos com o Sebrae.

Durante o bate-papo foi realizado um balanço dos atendimentos da Regional em Brusque e apresentados: o projeto da nova sede do Sebrae na cidade; e metas para fomentar a economia local e alavancar o micro e pequeno empreendedor. O evento contou com a participação do diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca; o diretor técnico estadual, Luc Pinheiro; e o gerente da regional da Foz, Alcides Sgrott Filho.

Para o vice-presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, o encontro foi muito positivo, pois enalteceu a importância do Sebrae na região, bem como a parceria com a AmpeBr, que ao longo dos anos sempre trouxe resultados positivos. “O Sebrae é um grande parceiro da trajetória da AmpeBr, em especial nas edições da Pronegócio e em demais projetos em prol dos nossos associados. Com certeza esse encontro reforçou ainda mais essa parceria, já que o Sebrae também ouviu nossas solicitações e necessidades, para que eles também possam alinhar ações e projetos em prol do desenvolvimento local”, ressaltou Ademir, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do município.