AmpeBr participa de lançamento pedra fundamental do Complexo Esportivo da UNIFEBE
publicado em 26/07/2023

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, e o diretor da entidade, Pierre Grotti, participaram na manhã de quarta-feira, 26 de julho, do ato de lançamento pedra fundamental da área coberta do Complexo Esportivo (Bloco G), do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A solenidade reuniu autoridades acadêmicas e regionais, e oficializou o início da construção do ginásio poliesportivo coberto, que será utilizado como laboratório pelos estudantes da instituição.

Durante a solenidade, também foi realizada a implantação de uma Cápsula do Tempo, que será aberta daqui há 50. Na cápsula foram depositados a edição do dia do Jornal O Município, um crucifixo, o convite de lançamento da área coberta do Complexo Esportivo, a planta baixa do projeto, a foto aérea do espaço onde será edificado, o protocolo do evento, a foto da atual gestão superior da instituição, entre outros itens. 


“Parabenizamos a reitora, Rosemari Glatz, pelo lançamento deste projeto que será tão importante e inovador para a comunidade acadêmica e também para toda a região de Brusque. A AmpeBr se sente honrada em participar deste ato solene e deseja muito sucesso à UNIFEBE”, comentou Schoening. 

Galeria de fotos