AmpeBr participa de reunião da Fampesc
publicado em 29/11/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou no sábado, 27 de novembro, da reunião anual do Colegiado de Presidentes da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc). O evento foi sediado no Hotel Raul’s, em Gaspar.

“Durante a reunião foi feita uma troca de experiências entre as Ampes do estado. Foi um encontro muito importante, onde discutirmos ideias e compartilhamos iniciativas que podem contribuir para a solução de problemas em comum entre as associações, demonstrando assim, a força do associativismo”, declara a presidente da AmpeBr, Sandra Werner. 

Palestra
Na programação, na sexta-feira, 26 novembro, o evento contou ainda com uma palestra com o tema “As boas práticas no associativismo”, ministrada pelo especialista e consultor, Nilmar Paul. Na oportunidade os diretores da AmpeBr, Wilson Bernardi e Ivan Cervi acompanharam o evento. Além deles e da presidente, o diretor Silvio Cesar Gonçalves também participou do encontro da Federação.