A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na tarde de quarta-feira, 17 de maio, de uma reunião com demais representantes do Conselho das Entidades para uma Brusque Melhor. O encontro contou com a participação do prefeito interino de Brusque, André Vechi, que assumiu o cargo no último dia 8 de maio.
Na oportunidade, os representantes das entidades conversaram com Vechi e solicitaram a ele bom senso, maturidade, transparência e cautela neste período de gestão e transição do Executivo. “Esperamos que ele tenha muita sabedoria neste momento e possa fazer sua gestão da melhor forma. Também esperamos que ele dê continuidade aos projetos em andamento na cidade, para que o município e a população brusquense, em especial, não sejam impactados com essas mudanças. A AmpeBr está junto com as demais entidades nesse processo, apoiando o que for melhor para Brusque”, comentou o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening.
O Conselho
Além da AmpeBr, integram o Conselho das Entidades: Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr); Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque); Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon); Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec); Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas); Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sindivest); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr); Observatório Social de Brusque; Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (CEAB); Centro Universitário Brusque – UNIFEBE; Associação Brusquense de Medicina (ABM); Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB); e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Brusque.
Relembre
Vechi assumiu o cargo já que antes era presidente da Câmara de Vereadores. O mandato de prefeito interino segue até a eleição de um novo prefeito. O novo pleito ainda será convocado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).