AmpeBr participa de solenidade de posse da nova diretoria da ACIBr
publicado em 24/11/2021

A presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Sandra Neli Werner, o vice-presidente da entidade, Ademir José Jorge, e o diretor Iosmir Emerim Alves, estiveram presentes na solenidade de posse da nova Diretoria, Conselhos, e coordenadores de Núcleos setoriais  da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) para a gestão 2021/2023. O evento, realizado no dia 22 de novembro, na Sociedade Santos Dumont, reuniu diversas lideranças empresariais, políticas, bem como representantes de entidades da região e do Estado.

Na oportunidade a empresária Rita Cassia Conti foi novamente empossada como presidente da entidade, após sua reeleição para o mandado, tendo o também empresário Marlon Sávio Sassi, como vice-presidente.
O evento ainda celebrou os 87 anos de fundação da entidade, formada em 2 de outubro de 1934.
“Sem dúvida é importante estarmos presente neste evento, prestigiando a possa da nova diretoria da ACIBr, em especial pela aproximação que as entidades tiveram nos últimos anos, por conta do Conselho das Entidades, que tem defendido diversos e importantes pleitos em prol do desenvolvimento da nossa cidade e região. E sempre nos fortalecemos com isso, por meio da união e do associativismo, como sociedade civil organizada. Parabéns a Rita e a toda diretoria e conselhos empossados da ACIBr, desejamos muito sucesso nesta nova gestão”, declarou Sandra.