AmpeBr participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sindivest
publicado em 11/11/2021

A presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Sandra Neli Werner, participou na noite de terça-feira, 9 de novembro, da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest). O evento foi realizado na noite, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). 

Na oportunidade a empresária Onésia Adriana Liotto, sócia administradora do Grupo Rosa Maria Liotto, foi empossada presidente do Sindivest para o triênio 2021/2024. A empresária Rita Cassia Conti deixou a presidência do sindicato patronal do vestuário após três mandatos, mas continua na diretoria da entidade como tesoureira, bem como na presidência da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e como 2ª tesoureira na diretoria da FIESC. 

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades municipais e da região, representantes de entidades, associados e convidados.
“A AmpeBr reconhece a importância na participação em um evento como este, já que são entidades que precisam estar muito próximas, proximidade esta que está cada vez mais forte, com o objetivo de soluções atuais e conjuntas. AmpeBr continua à disposição do Sindivest, aberta a parcerias em prol do desenvolvimento e fortalecimento do setor. Parabéns à Onésia nessa nova gestão”, destacou Sandra.