AmpeBr participa de Workshop na Ampe Gaspar Ilhota
Evento apresentou a Pronegócio para empresas gasparenses associadas
publicado em 21/04/2022

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participaram na noite de 20 de abril de um workshop na sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Gaspar e Ilhota. Na oportunidade foram apresentadas para algumas empresas de confecção, associadas da entidade gasparense, as principais vantagens oferecidas pela Pronegócio para alavancar as vendas e ampliar os negócios.

“Temos uma parceria muito boa com a Ampe Gaspar/Ilhota e convidamos fabricantes associados para participarem da próxima Pronegócio, que acontece no mês de maio. Tivemos uma boa adesão de empresas interessadas, três já estão confirmadas para a rodada e as demais deverão se inscrever nos próximos dias. Agradecemos a parceria da Ampe Gaspar e sabemos que por meio da união e do associativismo cada vez mais iremos fortalecer a nossa região”, comentou o diretor da AmpeBr, Mauro Schoening.
Além dele, estiveram presentes no evento os diretores: Paulo Lemos, Wilson Bernardi e Silvio Cesar Gonçalves. O presidente da Ampe Gaspar/Ilhota, Douglas Junkes também marcou presença na oportunidade.

Rodada
A 58ª Pronegócio acontece de 9 a 13 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Na oportunidade serão comercializadas peças da coleção Primavera/Verão 2022, com as principais tendências. O evento é exclusivo para lojistas de todo o Brasil, e fabricantes de Santa Catarina podem se inscrever e participar como fornecedores. Inscrições e informações: (47) 3351-3811; (47) 9 9119-7723 ou em: https://pronegocio.ampebrusque... . Realização: AmpeBr e Sebrae/SC.