AmpeBr prestigia posse da nova diretoria da OAB Subseção de Brusque
publicado em 24/03/2022

A presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Sandra Werner, acompanhada dos diretores Mauro Schoening e Carlos Alberto Velloso, estiveram na noite de quarta-feira, 23 de março, na solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque, para o triênio 2022/2024.  Realizado no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), o evento reuniu representantes de diversas entidades locais, além de advogados da esfera regional, estadual e nacional.

 Além dos diretores, foram empossados também conselheiros da OAB de Brusque, bem como delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

Na oportunidade o advogado Rafael Niebuhr Maia de Oliveira assumiu a presidência da entidade, tendo como vice-presidente da Subseção, Ildete Regina Vale da Silva.

 “Para a AmpeBr é sempre um prazer prestigiar esses eventos e parabenizar pessoalmente os novos presidentes das entidades empossados. A OAB de Brusque é uma entidade muito respeitada, que contribui em diversas ações para com a sociedade, inclusive integrando o Conselho das Entidades para uma Brusque Melhor. Desta forma a AmpeBr deseja muito sucesso à nova diretoria da OAB e fica à disposição para projetos e parcerias em conjunto”, ressaltou a presidente da AmpeBr. 

Galeria de fotos