AmpeBr prestigia posse de nova diretoria da CDL Brusque
Evento reuniu lideranças empresariais e políticas da região
publicado em 17/02/2022

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na noite de quarta-feira, 16 de fevereiro, da solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) para gestão 2022/2023. O evento foi realizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), onde fica a sede da CDL Brusque, e reuniu liderençadas empresariais e políticas, não só da região, mas também nacionais e estaduais como o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior; representante da FCDL/SC o presidente do Imetro, Rudinei Luís Floriano, representando o governo do Estado, entre outros. 

Na oportunidade, o diretor da AmpeBr, Mauro Schoening, e o vice-presidente da entidade, Ademir José Jorge, que também é secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, prestigiaram o evento e representaram a associação. “Parabenizamos o presidente Otto e todos os diretores empossados e desejamos os votos de muito sucesso nesta nova gestão. A AmpeBr é parceria da CDL, integra o Conselho das Entidades, e sempre está aberta a parcerias em prol do desenvolvimento econômico do nosso comércio, e da nossa cidade e região como um todo. Parabéns a nova diretoria”, comentou Schoening. 

Empossados
Os empresários Alcir Inácio Otto e Valter Kohler tomaram posse como presidente e vice-presidente, respectivamente. Em seu discurso, o 24º presidente empossado destacou o desafio de estar à frente da CDL Brusque, por todo histórico da entidade. “Representar os comerciantes e lojistas é de um orgulho imenso, pois o comércio sempre esteve na minha vida, na minha família. Ser um apaixonado pelo comércio faz minha responsabilidade aumentar, por sentir na pele os percalços que muitas vezes o lojista passa”, contou Otto.
Entre suas metas para a gestão, o presidente ressaltou o intuito de continuar o trabalho realizado pelas gestões anteriores.  “Colocamos metas, fizemos planos, mas neste mês que passou, o que mais me veio em mente, é a perpetuação da entidade, a responsabilidade em entregar um CDL saudável, feliz, unida como administração passada me entregou, na presidência de meu grande amigo Fabricio Zen. Para tal feito, nos cercamos de pessoas que não são apenas diretores, gestores, profissionais liberais, são nossos conselheiros, são nosso porto seguro frente as dificuldades e nas tomadas de decisões”, afirmou.


(*Informações adicionais: Assessoria de imprensa CDL Brusque)

Galeria de fotos