AmpeBr prestigia solenidade de 100 anos de Walter Orthamnn
Brusquense é recordista mundial em trabalhar por mais tempo na mesma empresa
publicado em 20/04/2022

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram na manhã desta terça-feira, 19 de abril, na solenidade que celebrou os 100 anos de vida do brusquense Walter Orthmann. Ele é recordista mundial, pelo Guinness World Records, por estar há 84 anos trabalhando na mesma empresa, a Renaux View.

Realizado nas dependências de seu local de trabalho, o evento reuniu mais de 700 pessoas, entre colaboradores, amigos, familiares, e representantes de entidades. 
Na oportunidade a AmpeBr homenageou o aniversariante com a entrega de uma placa simbólica, assim como quando Orthmann entrou para o Guinness pela primeira vez. 
“É uma honra nós termos uma figura tão importante aqui na cidade de Brusque, bem como poder estar presente na comemoração de seu centenário. A homenagem feita pela AmpeBr reforça a importância do trabalhador para a nossa cidade e região, que através do exemplo inspirador do seu Walter leva o nome da nossa cidade para o mundo. Sem dúvida foi uma grande alegria para a AmpeBr poder estar presente nesse momento histórico”, comentou o vice-presidente da entidade, Ademir José Jorge. 
Além dele, estiveram presentes no evento os diretores: Silvio Cesar Gonçalves, Pierre Grotti e Aparecida Leite. 

Galeria de fotos