AmpeBr promove 1ª Corrida ‘Corra por Elas’
Evento visa promover a saúde e o hábito da atividade física na comunidade, além de reverter recursos à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque
publicado em 31/05/2019

Promover a prática da atividade física entre os colaboradores das empresas associadas e toda comunidade, é uma das metas da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) com a 1ª Corrida ‘Corra por Elas’, que será realizada no dia 29 de setembro. O evento faz parte das ações propostas no Planejamento Estratégico da entidade e tem entre seus objetivos, reverter recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque. “Pensamos em realizar algo que promovesse a saúde das pessoas e que beneficiasse alguma instituição e a AmpeBr escolheu a Rede, por todo o trabalho que ela realiza pelas mulheres na nossa cidade”, revela o diretor da Associação, Irajá Trindade.

A 1ª Corrida ‘Corra por Elas’ é uma realização da AmpeBr com os parceiros Radus, Vitalab e Rede Feminina. A entidade busca mais apoiadores para o evento, segundo a diretora da AmpeBr, Aparecida Leite. “Nosso objetivo de ter mais parceiros é com o intuito de reverter o máximo de recursos à Rede, pois sabemos o quão importante é cada doação que elas recebem”, enfatiza.

A 1ª Corrida ‘Corra por Elas’ terá três modalidades: as corridas de 5 quilômetros e 10 quilômetros; e a caminhada de 3 quilômetros. As inscrições para as corridas custam R$ 55, com kit para os participantes contendo camiseta, número, chip e brindes de patrocinadores. Já a inscrição para caminhada será de R$ 25, com camiseta para os participantes. Podem participar da corrida pessoas a partir de 16 anos. Já para a caminhada podem se inscrever todas as pessoas que tiverem interesse, inclusive adolescentes ou crianças. Os percursos serão realizados na avenida Beira Rio, com largada na Arena Multiuso a partir das 8 horas.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site ticketrun.com.br. Mais informações podem ser esclarecidas na própria AmpeBr através do telefone 47 3351-3811.

1ª Corrida ‘Corra por Elas!’

Dia 29/09