AmpeBr promove 1ª Corrida ‘Corra Por Elas’
Evento terá renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque
publicado em 28/08/2019

“Correr por Elas hoje é importante para que Elas não precisem correr contra o tempo amanhã”. É com esse objetivo que a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com a Radus e Vitalab Diagnósticos, realiza no dia 29 de setembro, domingo, a 1ª Corrida ‘Corra Por Elas’, que terá a renda revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Brusque.

A Corrida tem largada às 8h em frente a Arena Brusque e terá o percurso de 5km e 10km. Além disso, interessados também poderão participar da Caminhada, que terá percurso de 3km, com saída às 8h10 do mesmo local. Outra novidade do evento será a Corrida Kids, para crianças de 4 a 15 anos, que desejam participar do evento, muitas delas que acompanham os pais corredores. O projeto ‘Pernas Solidárias’ também estará presente no evento, com seus corredores especiais.

Inscrições
Ao todo, são 700 inscrições para corredores, entretanto há poucas vagas disponíveis. Interessados em  participar devem se inscrever através do link: https://www.ticketagora.com.br...ou na AmpeBr, através do telefone (47) 3351-3811. Grupos de corrida, com mais de dez participantes, têm descontos especiais.
A retirada dos kits dos corredores será na sexta-feira, 27 de setembro, das 13h30 às 18h30 e no sábado, 28, das 8h às 12h, na Calçados Gevaerd.
A idade mínima para participação na prova de 5km e 10km é 16 anos e na Caminhada é livre; se o (a) atleta for menor que 18 anos, entretanto será necessária uma autorização por escrito do pai ou responsável. Todo o regulamento está disponível no site da inscrição.
“Convidamos todos a participarem, as empresas a incentivarem seus colaboradores para se inscrever nas corridas de grupo e marcar presença nesse evento tão especial, pois além de ajudarmos uma entidade filantrópica da nossa cidade é uma forma de mantermos a saúde e incentivarmos a corrida que nos motiva a fazer outas atividades no dia a dia”, declara o diretor da AmpeBr, Irajá Trindade.

Preocupação Ambiental
Preocupada com o meio ambiente, a AmpeBr também irá distribuir no dia do evento, aos participantes da corrida, cerca de 700 copos reutilizáveis, que foram doados pela empresa Hollatz Personalizados Exclusivos.  Além disso, outras ações em prol do meio ambiente serão realizadas na oportunidade. “O evento tem essa preocupação, dessa consciência ambiental que precisamos ter com o que consumimos e com o lixo que geramos. E para nós é uma grande satisfação realizamos essa corrida que incentiva a prática esportiva, que é em prol de uma entidade da nossa cidade e também ajuda o meio ambiente”, completa a também diretora da AmpeBr, Aparecida Leite.

Saiba mais
A 1ª Corrida Por Elas também tem o apoio Sicredi, Rakia, Adina, Júlio Imóveis, HJ Tinturaria, MN Tecidos, Ótica Diniz, Havan, Florisa, Multitêxtil, Pemgir Malhas, Staack Tinturaria, Stop Shop, Fiat Treviso, Hodecker Tingimentos, London, Hospital Azambuja, Unimed, Renaux View, Intelidata, RVB Malhas, H Leve, Connect Energy Drink, Consulmed, Vista Cor Estamparia, Nova Impressão, Bruscópias, Belli Seguros, Som Cardeal, MaisQ Marketing, Calçados Gevaerd e Prefeitura Municipal de Brusque.

1ª Corrida Corra Por Elas

Domingo, 29 de setembro
Laragada às 8h, da Arena Multiuso
Corrida- 5km e 10km
Caminhada – 3km
Inscrições: bit.ly/2ZwgZww
Mais informações: (47) 3351-3811.