AmpeBr promove Campanha de Vacinação de 2021 contra a Gripe
Associados devem fazer a solicitação das doses até 30 de abril
publicado em 20/04/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza, por mais um ano consecutivo, a tradicional Campanha de Vacinação contra a Gripe. Este ano a campanha acontece nos dias 11 a 13 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Sala de Vacinação do SESI, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB - rua Pedro Werner, nº 180 - 5º andar).

A campanha é destinada exclusivamente para as empresas associadas da entidade, para empresários, familiares, colaboradores e dependentes. As vacinas aplicadas serão do tipo Quadrivaltente e terão valor de R$ 85,00 por dose.

 

Solicitação até 30 de abril

Associados da entidade interessados devem entrar em contato com a AmpeBr para a reserva das doses até dia 30 de abril, sexta-feira, através do telefone: (47) 3351-3811, ou então através do e-mail: ampepronegocio@ampebrusque.com.br (com Aline), para solicitar a ficha de cadastro para o preenchimento de dados.

Cada empresa deverá mandar a listagem de cadastro constando os dados solicitados. A cobrança será feita por meio de um boleto único com vencimento para 30 dias, para o pagamento das doses. Todas as doses que constarem na lista da empresa serão cobradas, independente de aplicadas ou não.

 

Saiba mais

-Quem pode tomar a vacina?

Crianças maiores de cinco anos, que já tenham tomado uma dose anterior na unidade de saúde.

Todas as pessoas que não tenham apresentado nenhum tipo de reação alérgica à vacina e não tenham alergia a proteína do ovo.

Para gestantes, apenas a partir da décima segunda (12ª) semana e com prescrição do médico obstetra.

 

-Quem NÃO PODE tomar a vacina?

Pessoas que apresentem febre ou algum outro sintoma gripal (tosse, espirros, coriza, dores no corpo ou dor de cabeça).

 

Orientações gerais:

-Para quem tomou a Vacina contra o Covid-19, é necessário dar um intervalo de no mínimo 30 dias para tomar a vacina da gripe;

-Para quem tomou a vacina contra gripe, é necessário dar um intervalo de no mínimo 30 dias para tomar a vacina do COVID;

-Para quem teve ou está com Covid-19 ou para aqueles que tiveram contato direto com alguém que testou positivo para o Covid-19, a recomendação é que seja dado o mesmo intervalo, ou seja, 30 dias entre a data de início dos sintomas e a aplicação da vacina e entre o contato e aplicação da vacina.

  

 

SERVIÇO

Vacinação contra a gripe 2021 AmpeBr

Exclusiva para associados da AmpeBr

De 11 a 13 de maio

Das 9h às 11h e das 14h às 16h

Na Sala de Vacinação do SESI, no Centro Empresarial de Brusque (rua Pedro Werner, nº 180 - 5º andar)

Valor: R$ 85,00 a dose – Quadrivalente

Solicitação das vacinas: até 30 de abril

Mais informações: (47) 3351-3811 ou ampepronegocio@ampebrusque.com.br

Galeria de fotos