AmpeBr promove capacitação sobre o Programa ABVTEX
Evento acontece em Brusque e será em parceria com o Sindivest e Sintex
publicado em 02/04/2019

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através de seu Núcleo de certificação, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do vestuário de Blumenau (Sintex), realiza nos dias 10 e 11 de abril capacitação sobre o Programa ABVTEX.

Programação
Na quarta-feira, 10, a programação do evento terá como tema ‘Programa ABVTEX Versão 3.0 – entendendo os requisitos e a nova versão’ que será ministrado pela especialista Valdelis Fernandes de Andrade. A capacitação acontece das 8h30 às 17h30, na sala 2 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB - Rua Pedro Werner n° 180).
Podem participar profissionais das áreas de gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas no Programa ABVTEX. Na ocasião será realizado um treinamento especifico dentro do programa de certificação ABVTEX, incluindo as novas modificações que serão implementadas em breve.
As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 200,00 por participante (limitado a um participante por empresa).

Segundo encontro
Já na quinta-feira, 11, é a vez do ‘Programa ABVTEX versão 3.0 – apresentação do programa’, que será apresentado pela Gerente do Programa ABVTEX, Ângela Bozzon. Neste dia o evento acontece das 8h às 12h, no SENAI de Brusque (Av. 1 de Maio, 670 - Primeiro de Maio) onde será realizada a apresentação do programa para empresas em geral, certificadas e não certificadas.
Neste dia a palestra é gratuita, mas também com vagas limitadas.
Podem participar responsáveis pela gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas ou não no Programa ABVTEX.

Inscrição
Para mais informações e inscrições, em ambas as datas, interessados devem entrar em contato com através do telefone (47) 3355-6582 ou e- mail sindivestbq@gmail.com.