AmpeBr promove palestra sobre 'A confecção após a pandemia'
Evento é gratuito, com vagas limitadas
publicado em 08/09/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove no dia 15 de setembro, quarta-feira, a palestra "A confecção após a pandemia", com Eduardo Cristian.

O evento acontece às 19h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Brusque (Sintrafite). A palestra é gratuita, entretanto por conta do número limitado de vagas os interessados devem realizar a inscrição para o evento por meio do link:  bit.ly/3DIgVPF.
“Eduardo Cristian é uma referência na área da confecção hoje em nosso país e não poderíamos deixar de trazê-lo até Brusque para falar sobre esse cenário pós-pandemia para as empresas de confecção. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos que o público possa se inscrever e prestigiar este evento, que terá vagas limitadas e todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Werner.

O palestrante
Eduardo Cristian é empresário, palestrante, coaching executivo, diretor de criação, youtuber, e sócio diretor da empresa Black West, considerada uma das maiores confecções de moda masculina do Brasil. Possui mais de 15 anos de atuação na área de confecção, com conhecimento e experiência nas diversas áreas do segmento. Além disso é criador da "Costurando Sucesso", empresa que treina e capacita donos e colaboradores de confecção, bem como criador da metodologia "3 Pilares da Confecção e PGV"

Palestra "A confecção após a pandemia"

Com Eduardo Cristian