AmpeBr realiza Assembleia Geral Ordinária
Evento contou com a presença de integrantes da diretoria e associados
publicado em 23/02/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na noite de segunda-feira, 22 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária do ano de 2021. O evento, realizado na sede da entidade contou com a presença de integrantes da diretoria e associados e com os protocolos de prevenção contra a Covid-19. 

Na oportunidade foi realizada a apresentação do relatório da gestão anterior (2019-2020); a prestação de contas do exercício anterior com os pareceres dos Conselhos Fiscal e Deliberativo; além da nomeação da nova Diretoria eleita, biênio 2021-2022. 

“Foi um momento muito importante onde realizamos um balanço geral das ações desenvolvidas no período e também a prestação de contas da entidade, que foi aprovada. Enquanto presidente da AmpeBr, poder encerrar a minha gestão desta forma, com muita transparência, foi uma grande satisfação. Agradeço a confiança e todo o trabalho dos diretores que estiveram conosco nessa caminhada, nos últimos dois anos. Que venham mais projetos e ações de sucesso com esta nova diretoria, em prol das micro e pequenas empresas de Brusque e região”, comentou o presidente Ademir José Jorge. 

Galeria de fotos