AmpeBr realiza campanha de arrecadação de roupas em prol das famílias atingidas pelas chuvas
Ação foi realizada em parceria com o Lions e contou com a contribuição dos fabricantes da 55ª Pronegócio
publicado em 15/06/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Lions Clube de Brusque Berço da Fiação realizou a "Campanha do Agasalho Solidário".

O objetivo foi arrecadar roupas para doação às famílias mais necessitadas, não apenas por conta do inverno, mas também às famílias atingidas pelas fortes chuvas dos dias 8 e 9 de junho em Brusque, em especial os moradores do bairro Limeira.

As doações foram feitas pelas empresas fabricantes que participam da 55ª Pronegócio e doadas no último domingo, 13, na sede do River Mall, durante a entrega dos mostruários da 55ª Pronegócio.

“A AmpeBr tem seu papel social, em diversas ações ao longo do ano. E desta vez não poderia ser diferente. Além dessa ação com o Lions, estamos envolvidos na campanha do Conselho das Entidades de Brusque, que também promoveu a arrecadação de doações em prol dos atingidos pelas chuvas. Essas campanhas são fundamentais, pois uma entidade como a AmpeBr não pode se omitir das necessidades da nossa cidade e região”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

“O Lions realiza diversas ações em prol da comunidade e com essa campanha também será feita a doação direcionada para as famílias mais necessitadas. E agradecemos a todos que contribuíram de forma significativa”, completa o diretor da AmpeBr, Ademir José Jorge, também voluntário do Lions Clube.