AmpeBr realiza Campanha de Vacinação de 2019 contra a gripe | Notícias | AMPE
AmpeBr realiza Campanha de Vacinação de 2019 contra a gripe
Doses serão aplicadas dia 26 de abril

Como forma de dar continuidade à prevenção anual contra a Gripe, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza no dia 26 de abril, sexta-feira, a Campanha de 2019 de Vacinação da entidade. Este ano a parceria será novamente com o SESI, e as aplicações serão realizadas ao das 9h às 12h e das 13h às 17h, na sede do Sindmestre – Sindicato dos Mestres e Contramestres de Brusque (rua Arthur Kistenmacher, nº 96 – Azambuja).

 

Solicitação

A campanha é exclusiva para as empresas associadas da entidade, para empresários, colaboradores, familiares e dependentes. As vacinas aplicadas serão do tipo Quadrivaltente e terão valor de R$ 55 por dose.

Interessados devem entrar em contato com a AmpeBr até dia 18 de abril, quinta-feira, através do telefone: (47) 3351-3811, ou então através do e-mail: ampepronegocio@ampebrusque.com.br e solicitar a ficha de cadastro para preenchimento com alguns dados. 

Cada empresa deverá mandar a listagem de cadastro constando os dados solicitados. A cobrança será feita por meio de um boleto único com vencimento para 30 de maio. Todas as doses que constarem na lista da empresa serão cobradas, independente de aplicadas ou não.

 

Imunização

- Só serão vacinadas gestantes (a partir de 12 semanas) com prescrição médica;

- A idade mínima para vacinação será a partir de 5 anos de idade, desde que já tenham sido vacinadas contra a gripe em campanha anterior;

-Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável que deverão assinar termo de autorização fornecido no local.

 

Quem não pode tomar a vacina da gripe:

-Pessoas com história de reação anafilática prévia em doses anteriores;

-Pessoas com alergia relacionada ao ovo de galinha;

-Pessoas com doenças febris (igual ou maior a 38,5ºC);

-Pessoas com ocorrência prévia da *Síndrome de GUILLAIN BARRÉ. A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico ataca parte do próprio sistema nervoso por engano. Isso leva à inflamação dos nervos, provocando desde fraqueza até paralisia muscular;

-Não se vacina crianças contra a gripe antes de 6 meses de idade.

 

SERVIÇO

Vacinação contra a gripe 2019 AmpeBr

Dia 26 de abril, sexta-feira

Das 9h às 12h e das 13h às 17h

Na sede do Sindmestre – Sindicato dos Mestres e Contramestres de Brusque (rua Arthur Kistenmacher, nº 96 – Azambuja).

Valor: R$ 55,00 a dose – Quadrivalente

As solicitação das vacinas devem ser feitas até esta quinta-feira, 18 de abril

Mais informações: (47) 3351-3811 ou ampepronegocio@ampebrusque.com.br

Galeria de fotos