AmpeBr realiza eleições de nova Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal
Chapa única “União e Transparência” tem como presidente Ademir José Jorge e Mauro Schoening como vice
publicado em 09/12/2018

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza no dia 11 de dezembro, terça-feira, a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2019-2020. A votação acontece das 8h às 17h na sede da entidade localizada na rua Azambuja, nº 214, 3º andar. São convidados a votar todos os associados da entidade. A apuração irá iniciar após o horário de encerramento da votação.

Chapa única
A eleição conta com a chapa única, “União e Transparência”, inscrita para o pleito eleitoral. A chapa tem como presidente Ademir José Jorge, candidato à reeleição, e Mauro Schoening como vice-presidente.
Entre as propostas, a chapa tem como objetivo novas ações, como o aumento do número de associados, novos clientes para as edições da Pronegócio e melhorias no layout da rodada, que em janeiro de 2019 volta a ser realizada no Pavilhão da Fenarreco. Além disso, o grupo também quer fortalecer a Rodada Internacional de Negócios, com foco na exportação, que teve sucesso em sua primeira edição realizada em novembro de 2018.
Outro objetivo é oferecer aos associados do setor têxtil, em especial, capacitações com profissionais renomados, em parceria com o Sebrae/SC, para o desenvolvimento de produtos, visando melhorias no setor e também na qualidade de produtos disponíveis nas edições da Pronegócio.
O incremento de novos núcleos setoriais para a entidade e o fortalecimento dos que já existem também são outras metas. Entre as propostas ainda estão investimentos na Sala de Moda da entidade, para atender melhor os associados que buscam os serviços do local. A chapa pretende manter os canais de divulgação da entidade, já existentes, com seus associados e irá dar continuidade ao Estatuto da AmpeBr, que foi reformulado em 2018 e teve seus artigos atualizados. “Queremos dar continuidade às boas ações já realizadas pela AmpeBr, trazer algumas novidades aos nossos associados e claro, continuar trabalhando em prol do associativismo e da união das micro e pequenas empresas de Brusque e região”, comenta Ademir. “Convidamos todos os nossos associados a participarem da eleição, pois é um processo democrático importante para a nossa entidade. Sem dúvida esperamos que todos possam participar”, acrescenta.

Eleição Diretoria AmpeBr – biênio 2019-2020

Terça-feira, 11/12
Na sede da entidade: na rua Azambuja, nº 214, 3º andar – Centro Empresarial Z
Horário de votação: manhã das 8h às 12h – tarde das 13h30 às 17h
Quem pode votar: associados da entidade
Mais informações: (47) 3351-3811.