AmpeBr realiza Preview de Inverno 2022
Evento acontece no formato de mini rodada no mês de novembro em Brusque (SC)
publicado em 27/10/2021

Entre os dias 22 a 26 novembro a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove mais uma edição da Preview de Inverno 2022. O evento, que já integrava o calendário de rodadas da entidade, volta a ser realizado em 2021, após ter sido cancelado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19.

Desta forma, para atender lojistas de todo o país que desejam antecipar os pedidos da coleção do Inverno 2022, o evento será realizado em formato de mini rodada, no Hotel Monthez, por meio de agendamento para as negociações.

“A Preview é uma rodada que acontece há anos e ela é bem direcionada para compradores que precisam programar seus pedidos com mais antecedência. E nesse ano ‘casamos’ ela com o formato de mini rodada, que sempre funcionou dentro da AmpeBr, mas que agora concentramos em uma semana só, pela logística. Assim os compradores agendam as fábricas que eles desejam negociar - ou as que eles já conhecem ou pedem para a AmpeBr a indicação de fabricantes que tenham o produto que eles buscam.  Esse é o formato de mini rodada que sempre funcionou na AmpeBr e assim as nossas expectativas são as melhores”, explica a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

Mini rodada e showroom

Por concentrar o agendamento das negociações da mini rodada ao longo de uma semana, a AmpeBr também pensou em um novo formato para a apresentação dos looks: a exposição dos produtos dos fabricantes agendados semelhante ao showroom das demais rodadas de negócio, promovidas pela entidade. “Por ser a Preview de Inverno, disponibilizamos para os fabricantes a possibilidade de deixar os mostruários em araras com cabides, onde os compradores poderão visualizar essas peças como se fosse um showroom. A negociação será agendada a partir do momento que o comprador tiver interesse e o fabricante só irá até o local quando tiver horário agendado para atendimento com o comprador. Nesse formato e, com a possibilidade do showroom, quadruplicamos o número de participantes deste modelo de negócio, em relação aos anos anteriores. Assim temos certeza que teremos mais um evento de sucesso”, projeta Sandra.

Além disso, com os agendamentos das negociações direcionados, o evento também contribui para evitar aglomerações. Durante a Preview, os protocolos de prevenção contra a Covid-19 também serão tomados.

Inscrições

Lojistas que desejam antecipar seus pedidos e participar da Preview de Inverno 2022 da AmpeBr devem entrar em contato direto com a entidade, através dos telefones (47) 3351-3811 ou pelo whats app (47) 9 9119-7723.

Preview de Inverno 2022 AmpeBr

Formato de mini rodada

De 22 a 26 de novembro

Somente com agendamentos

Inscrições e informações (47) 3351-3811 ou pelo whats app (47) 9 9119-7723.