AmpeBr realiza prospecção de compradores no estado de Minas Gerais
Diretores visitaram três cidades do Triângulo Mineiro
publicado em 26/07/2022

Entre os dias 19 e 22 de julho, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou mais uma viagem de prospecção, tendo como destino o Triângulo Mineiro, localizado no estado de Minas Gerais, região sudeste do país. As cidades que receberam a visita dos diretores Silvio César Gonçalves e Aderbal Montibeller foram Uberaba, Uberlândia e Araguari.

O objetivo da viagem foi convidar pessoalmente novos lojistas a participarem e conhecerem a Pronegócio, a maior rodada de confecção do Brasil.

Segundo Gonçalves, a diretoria da AmpeBr fez um levantamento de cidades na região do Triângulo Mineiro e perceberam o grande potencial nos municípios escolhidos. “São grandes centros comerciais. Visitamos 45 lojas, sendo que quatro delas já confirmaram a presença na 59ª Pronegócio, agora em agosto. Nosso trabalho foi feito com muito empenho e dedicação e vamos esperar os resultados, já que muitos compradores devem marcar presença em futuras edições da rodada também”, declarou Gonçalves.

Convite

A 59ª Pronegócio está chegando. Ela será realizada entre os dias 22 e 26 de agosto, em Brusque (SC). O evento, exclusivo para lojistas de todo o país já tem confirmado mais de 120 fabricantes do estado de Santa Catarina. A coleção que será apresentada nessa edição da Pronegócio será a de Alto Verão 2022/2023.