AmpeBr realiza prospecção de fabricantes em Criciúma
Diretores convidaram diversas empresas para a próxima edição da maior rodada de confecção do país
publicado em 05/07/2022

Como forma de divulgar 59ª Pronegócio, e convidar pessoalmente fabricantes de confecção de Santa Catarina para participarem do evento, que acontece de 22 a 26 de agosto, em Brusque, a Associação das Micro e Pequena Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu entre os dias 29 a 1º de julho, mais uma viagem de prospecção, desta vez para a região de Criciúma (SC).

Na ocasião, os diretores Mauro Schoening e Isomir Emerim Alves estiveram em cidades como Treze de Maio, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Araranguá e Sombrio. Ao todo, 16 empresas foram visitadas e receberam o convite para marcar presença na maior rodada de confecção do país. “São fabricantes de diversos segmentos que não conheciam ainda a rodada. Foram ótimas prospecções, falamos sobre o evento e já tivemos confirmações de algumas empresas”, comenta Schoening.
Além disso, os diretores também concederam entrevistas ao vivo na Rádio Som Maior e na RTV de Criciúma, acompanhados da presidente da Ampe de Criciúma, Adriana Marquezini, onde falaram mais a respeito da 59ª Pronegócio, ampliando ainda mais a divulgação do evento.
“Foi uma prospecção muito positiva e a diretora da AmpeBr está sempre empenhada em trazer novos participantes, já que os próprios compradores da rodada também solicitam novas empresas de confecção fornecedoras para negociar, o que acaba sendo uma excelente oportunidade para os confeccionistas catarinenses”, completa Alves.

Saiba mais
A 59ª Pronegócio acontecerá de 22 a 26 de agosto, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC). Na oportunidade serão apresentados produtos da coleção do Alto Verão 22/23. O evento é exclusivo para lojistas de todo o Brasil. Podem participar fabricantes de Santa Catarina. Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811.