AmpeBr realiza prospecção de lojistas no interior de São Paulo
Cidades da região norte foram visitadas pelos diretores da entidade, que realizaram o convite para a 63ª Pronegócio
publicado em 17/07/2023

Na programação de prospecções, para convidar novos lojistas a conhecerem a maior rodada de confecção do país, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu entre os dias 11 a 14 de julho mais uma viagem pelo Brasil. 

Na ocasião, o presidente e vice-presidente da entidade, Mauro Schoening e Emerim Alves, estiveram na região do interior norte de São Paulo, nas cidades de Itaquaquecetuba, Suzano, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Tatuapé, Penha de França e Arujá, onde realizaram o convite a lojistas para participarem da 63ª Pronegócio. 
O evento acontece de 14 a 17 de agosto, com as coleções de Alto Verão 2023/2024, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. A rodada é exclusiva para lojistas e fabricantes catarinenses.


Mais de 400 lojas
Ao todo, ao longo dos dias de realização da prospecção, os diretores da AmpeBr visitaram 39 empresas novas, que nunca participaram da rodada, e que representam um total de 450 lojas/filiais. “Tivemos muito sucesso em nossas visitas, já que as empresas não conheciam a nossa rodada. A maioria ficou interessada em participar e com certeza vamos retomar contato nesses próximos dias para fazer as inscrições e trazê-los ao evento. Assim, temos certeza que esta edição da Pronegócio, novamente será um sucesso”, comenta o presidente da AmpeBr. 


Rodada 
Interessados em participar da 63ª Pronegócio, que terá as coleções de Alto Verão 2023/2024, devem entrar em contato com a AmpeBr. Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811.

Galeria de fotos