AmpeBr realiza prospecção para região de Jaraguá do Sul (SC)
publicado em 15/03/2022

Como forma de divulgar as edições da Pronegócio, bem como convidar novos compradores e fabricantes para participar do evento, considerado a maior rodada de confecção do país, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou entre os dias 9 e 10 de março mais uma prospecção, desta vez para a região de Jaraguá do Sul (SC).

Na ocasião os diretores Aderbal Montibeller e José Augusto Guireli visitaram 12 empresas, tanto em Jaraguá como Pomerode e Indaial, onde realizaram o convite para participação na 58ª Pronegócio, que acontece de 9 a 13 de maio, em Brusque.

“A prospecção foi muito positiva. Algumas empresas já conheciam a rodada, outras não, e ficaram muito interessadas em conhecer o evento e participar das próximas edições. Além disso, algumas empresas pequenas nos agradeceram muito pela visita, pois viram na Pronegócio a possibilidade de ampliar seus negócios”, comentou Montibeller.

Recentemente a AmpeBr também realizou prospecções para as cidades próximas a Brusque, como Gaspar, Ilhota e Guabiruba, convidando empresas locais para participar da rodada de maio como fabricantes, expondo suas coleções.

Já no mês de abril, está prevista mais uma edição de prospecção, desta vez para o Espírito Santo, para a realização de convites presenciais a empresas que possam participar como compradores do evento. 

Galeria de fotos