AmpeBr realiza treinamento para participantes da 49ª Pronegócio
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na tarde do dia 2 de maio um treinamento especial para algumas empresas participantes da 49ª Pronegócio
publicado em 07/05/2019

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na tarde do dia 2 de maio um treinamento especial para algumas empresas participantes da 49ª Pronegócio. O treinamento foi voltado para as novas empresas participantes da rodada e para as que há algum tempo não marcavam presença no evento e voltaram a participar. 

Na oportunidade cerca de 40 vendedores estiveram presentes e entenderam melhor o funcionamento e estrutura da rodada, em especial o sistema próprio da AmpeBr de vendas utilizado durante as edições do evento. “O objetivo foi passar todas as orientações para os vendedores, para que eles conheçam o sistema e possam realizar as suas vendas e os pedidos da melhor forma, garantindo agilidade, segurança e praticidade nas negociações”, comentou na oportunidade o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge. 

O evento
A 49ª Pronegócio acontece de 13 a 17 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. A rodada apresentará as coleções de Primavera-Verão 2019 e será uma excelente oportunidade para 202 segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de todo o Estado de Santa Catarina apresentarem seus produtos. Isso porque estão confirmadas para a rodada mais de 300 empresas compradoras, que totalizam 800 compradores das mais variadas partes do Brasil.
Paralelo à Pronegócio, acontece também a 2ª Rodada Internacional de Negócios, no mesmo período e local. Na oportunidade, além de compradores de todo o país, todas as empresas fabricantes participantes da rodada nacional também poderão negociar com mais de 30 compradores de sete países da América do Sul e Central já confirmados para esta edição do evento. Desta vez a oportunidade de negociação será para todos os inscritos nesta 49ª edição da Pronegócio. Além da Argentina, países como Paraguai, Bolívia, Uruguai, Costa Rica, e compradores da Espanha também devem marcar presença em Brusque, na 2ª Rodada Internacional.

Galeria de fotos