AmpeBr recebe a visita de representantes da Ampe Gaspar Ilhota
publicado em 09/04/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) recebeu na manhã de quinta-feira, 8 de abril, a visita de representantes da Ampe Gaspar Ilhota. Na oportunidade estiveram presentes o presidente da associação, Diogo Schmitt Tomaz; o vice-presidente, Filipe Jose Costa, também representante da Fampesc; o empresário e nucleado Eduardo Pedrini; e o coordenador  e assessor de núcleos da entidade gasparense, Douglas Junkes. 

O encontro foi uma continuidade de uma recente reunião entre ambas as Ampes, realizada anteriormente com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque, Ademir José Jorge, também vice-presidente da AmpeBr. Durante a reunião na sede da AmpeBr, os representantes das entidades falaram sobre a parceria na retomada do projeto ‘Rota da Moda’, focado na rodovia Ivo Silveira, e união de esforços em comum, tendo em vista o know how da AmpeBr na realização da Pronegócio. 
“Iniciamos planos de ações que fortalecem as duas entidades. Brusque e Gaspar são cidades de suma importância no segmento têxtil que estão dispostas a somar esforços, juntamente com seus Núcleos Têxteis, Associação Empresarial de Gaspar (Acig) e poder público, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico de ambas as cidades”, detalhou a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner. 
Além dela, o diretor da AmpeBr João Paulo Dallagnoli também participou do encontro.