AmpeBr terá participação no ONDM 2019
Presidente da entidade participa do painel ‘Negócios que dão Certo: a Coletividade Empreendedora’
publicado em 05/09/2019

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, acontece na cidade de Camboriú, a quinta edição do “O Negócio da Moda” (ONDM). O evento, já consolidado no cenário nacional, terá em sua programação workshops, quick-talks, palestras e debates com grandes nomes do mercado brasileiro.

Na terça-feira, 10 de setembro, o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge estará presente no evento, onde participa do painel ‘Negócios que dão Certo: a Coletividade Empreendedora’, sobre business & marketing, junto com o gestor do OND, Ivan Jasper; além do presidente do SINCASJB, Almir dos Santos; e do CEO e Sócio Fundador da Audaces Claudio Grando, empresa referência mundial na área de CAD/CAM para indústria têxtil/confecção, com clientes em 70 países.
“Para a AmpeBr é uma satisfação muito grande poder participar desse evento que conta com tantos profissionais de referência na área da moda, negócios e comunicação. Além disso, nos sentimos honrados em poder levar um pouco do trabalho da entidade e o case de sucesso da Pronegócio, para compartilhar e inspirar outras pessoas”, declara Ademir. 

A programação completa do evento pode ser conferida em: www.ondm.com.br