Campanha de Vacinação contra a Gripe da AmpeBr é cancelada
Saiba mais a respeito
publicado em 27/03/2020

Em virtude da grande procura por doses da vacina contra a Influenza, em todo o país; pela falta das mesmas em diversos postos; e pela atual situação do Coronovírus (Covid-19); a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) informa a seus associados que a Campanha de Vacinação contra a Gripe de 2020, que seria realizada na próxima terça-feira, 31 de março, foi cancelada.

A campanha realizada tradicionalmente pela entidade, era destinada exclusivamente para as empresas associadas e seria realizada parceria com o SESI e na sede do Sindmestre – Sindicato dos Mestres e Contramestres de Brusque.

 “Infelizmente há falta das doses, em todo o país, e neste momento contamos com a compreensão de todos que haviam feito a solicitação e aderiram a nossa campanha. A AmpeBr sempre se preocupou com a saúde e a integridade dos nossos associados, colaboradores e dependentes, mas neste momento em que todo o país passa por dificuldades, e que as doses estão em falta, o cancelamento da campanha foi necessário”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

 

Prevenção

Além disso, a AmpeBr também ressalta que os cuidados para a prevenção do coronavírus e da gripe devem ser tomados para que se evite o maior número de pessoas contagiadas. “Recomendamos a continuidade dos cuidados, como a higienização das mãos e o uso do álcool em gel, além das demais medidas divulgadas amplamente. Reforçamos ainda que as pessoas possam ter uma alimentação saudável e os demais cuidados necessários na prevenção da gripe”, completa Ademir.

Mais informações a respeito do cancelamento da campanha da AmpeBr podem ser obtidas, através do e-mail: ampepronegocio@ampebrusque.com.br.

 

Galeria de fotos