CEI Laura Cattani Leite é contemplado com entrega de brinquedos da AmpeBr
Educandário do Paquetá foi recebeu a ação social da entidade este ano
publicado em 10/12/2021

Como parte das ações sociais realizadas anualmente pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), na manhã de sexta-feira, 10 de dezembro, a entidade promoveu a doação de 60 brinquedos para o Centro de Educação Infantil Laura Cattani, localizado no bairro Paquetá. A ação solidária da AmpeBr é realizada há anos e desta vez contribuiu para o acervo de brinquedos do educandário, que pela primeira vez foi contemplado com a doação. 

A entrega e distribuição dos itens foi realizada pela presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner, pelos diretores Silvio César Gonçalves, Aderbal Montibeller e Aparecida Leite, e pela colaboradora Marilene Silva, e garantiu sorrisos e muita alegria para os alunos do CEI.
“Para nós é uma alegria receber essa doação no final do ano para nossas crianças, que esperaram ansiosas por esse momento. Esses brinquedos serão utilizados no próximo ano, como uma forma de acolhimento tanto para os novos alunos como para quem já está aqui. Sem dúvida serão muito bem aproveitados e agradecemos muito por essa contribuição”, declarou na oportunidade a diretora do CEI, Ilsa Graciela Paoli de Sousa. 

Atualmente o CEI atende 223 crianças, de seis meses a cinco anos e 11 meses, do berçário I até o pré-escolar II, tanto em período integral como parcial, tendo ao todo 49 colaboradores. Em 2022 o educandário passará a atender 256 alunos. 
Para o presidente da AmpeBr, mais uma vez a entidade cumpriu seu papel social e garantiu itens que irão contribuir para a alegria e estimulação das crianças do CEI. “É uma ação que fazemos há anos e estamos muito felizes em contemplar o CEI Laura Cattani desta vez, bem como em conhecer a estrutura da unidade de ensino, onde vimos também a dedicação das equipes e colaboradores. É sempre uma emoção muito grande, ainda mais nesta época de Natal, em poder contribuir com esses brinquedos, que também irão estimular o desenvolvimento dessas crianças”, comentou. 

Galeria de fotos