Compra Coletiva da AmpeBr gera economia de até 30%
​​Materiais já estão disponíveis para serem retirados na sede da AmpeBr
publicado em 25/02/2019

O Núcleo Têxtil da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou no mês de fevereiro mais uma edição da sua tradicional Compra Coletiva. Na oportunidade 34 empresas integrantes do Núcleo e demais associadas da entidade participaram da aquisição de diversos materiais, como resmas de folhas de papel A4, fardos de papel higiênico, copos plásticos, sacos de lixo, e fardos de papel toalhas. 

“Sem dúvida as edições da Compra Coletiva do Núcleo Têxtil já se consolidaram como uma importante ação, que tem beneficiado não somente os nucleados, mas também os demais associados da entidade. E estamos muito felizes por mais uma edição de sucesso, que desta vez gerou uma economia de 15% a 30% na aquisição dos produtos”, comenta o diretor da AmpeBr, Silvio César Gonçalves. 

Os materiais adquiridos já estão disponíveis na sede da AmpeBr para serem retirados pelas empresas que participaram da ação. A AmpeBr fica na rua Azambuja, nº 214, terceiro andar. Mais informações: (47) 3351-3811. 

Galeria de fotos