Conselho das Entidades se faz presente na primeira sessão do Legislativo brusquense
Objetivo foi se colocar à disposição dos vereadores, para atuar em prol do desenvolvimento da cidade
publicado em 03/02/2021

O Conselho de Entidades marcou presença durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Brusque, nesta terça-feira, 2 de fevereiro. O objetivo foi demonstrar que a sociedade civil organizada se coloca à disposição dos vereadores, para também atuar em prol do desenvolvimento do município.

“O objetivo foi dar boas-vindas, desejar boa sorte e mostrar que estamos à disposição, como também ocorre com o Poder Executivo. Queremos fortalecer cada vez mais a classe empreendedora, bem como atender os anseios da população, para que Brusque seja sempre referência e modelo para as demais cidades do Brasil”, destaca o presidente da Ampe Brusque, Ademir José Jorge.

Na oportunidade, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Brusque, Dr. Renato Munhoz, fez uso da palavra e reforçou o compromisso de contribuir com a atual legislatura. “Nossa presença hoje quebra paradigmas importantes, pois concentra todas as entidades que representam o comércio, a indústria e a prestação de serviço. Reunidos, nos colocamos à disposição dos vereadores para construir a Brusque que todos queremos”, enfatiza Dr. Renato.

Também compareceram à sessão a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti, o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, o presidente do Sinduscon, Fernando de Oliveira e o presidente do Observatório Social, Claudemir Marcola.