Contagem regressiva para a 42ª Pronegócio
publicado em 18/08/2017

Às vésperas de sediar mais uma rodada de negócios, a AmpeBr – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque, já iniciou a montagem da estrutura que vai dar espaço ao evento, junto ao Pavilhão da Fenarreco. São quatro mil metros quadrados que integram a área de showroom, sala de vendedores, salas de negociações, sala Vip, credenciamento e restaurante, para atender a demanda de compradores que vêm de todo o Brasil, participar da 42ª Pronegócio, de 21 a 25 de agosto. 

Com coleções do Alto Verão 2017-2018, empresas de Brusque e de outros municípios, estarão comercializando produtos nas áreas de confecção feminino, masculino, infantil, moda praia, fitness, cama e banho. De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a entidade recebeu a confirmação de mais de 600 compradores, o que supera o número de visitantes da rodada de agosto do ano passado.

“Nossa expectativa é ultrapassar um milhão de peças vendidas. A diretoria trabalhou bastante. Fizemos um trabalho de prospecção de mercado. Atuamos na região do Mato Grosso do Sul e também estamos recebendo a confirmação de lojistas que visitamos em 2015 no interior de São Paulo, o que demonstra que esses contatos que temos feito nos últimos quatro anos, vem dando resultado. Cada vez mais, contamos com a vinda de novos compradores que ainda não conhecem os produtos aqui da nossa região, o que possibilita fomentar os negócios de nossos associados e consolidar a Pronegócio”, considera Ademir.

 

Desfile

Na noite do dia 22 de agosto, será realizado o Desfile da 42ª Pronegócio, que reunirá compradores, confeccionistas, parceiros, convidados e imprensa, na Sociedade Santos Dumont. Na passarela, serão apresentados 120 looks de 30 empresas participantes da rodada, sob a produção da agência brusquense Lucky70.